Páginas


Base líquida matte - TimeWise | Mary Kay

9

Oi gente, bom dia!

Andei um tempinho sem postar por conta de ter voltado ao trabalho e estar completamente fora do ritmo haha queria um ano de férias, só isso!

A resenha de hoje é da Base líquida matte Time Wise da Mary Kay, quem nunca ouviu falar né?

Confesso que eu relutei bastante pra comprá-la, por conta do preço mesmo. Sou uma mera assalariada, tenho minhas contas pra pagar e muito dó de gastar com coisas que pra mim podem ficar em segundo plano, sabem?
Eu sei que Mary Kay vale muito à pena, tanto é que comprei sim, e agora uso e abuso sem dó, nada de guardar pra usar só em ocasiões especiais, até porque eu nunca saio então não tem essa haha

 Ela me custou R$ 65,00 muito bem pagos, não me arrependo de ter arriscado, uma cobertura excelente para minha pele, tendo em vista todas as outras marcas que já experimentei e não foram tão boas quanto essa. Um dia ainda chego num nível MAC haha

No canal eu fiz um vídeo mostrando minhas primeiras impressões sobre essa maravilha! Devagar vou me aperfeiçoando nos produtos e nas técnicas de aplicação, então não me zoem haha

9 comentários:

  1. É, eu também não compro muito essa marca por conta do preço. Mas que são produtos muito bons e super valem a pena não dá pra negar né.
    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page


    ResponderExcluir
  2. A basa da Mary Kay é um espetáculo e é uma pena que não tenha ainda uma base que fica certinho na minha pele =/
    Eu tive que usar duas bases para dar o tom e ai não dá ter que comprar duas né rsrs
    Adorei o seu resultado.

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Essa foi a melhor base que já testei e sem dúvida é minha preferida!
    Vale cada golpinho nela investido!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo e não troco, só uso essa!
    TOPPPPPPPPPPP

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sou APAIXONADA por essa base! foi uma das primeiras boas bases que comprei e continuo amando mt! super boa essa indicação!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Quando a base é boa e a marca fica show.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Que ótima resenha adorei.
    Ficou ótima essa base adorei o resultado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

.