Páginas


Tudo de bom - Novex | Embelleze

7
Oi gente, bom dia! 

Recebi um presentão da Embelleze no final de 2016, que encantou muita gente por conta de tudo que o produto faz. O Tudo de bom da Novex é simplesmente demais! 
Com várias funções para deixar nossos cabelos lindos, o Tudo de bom veio pra ficar e virar o SEU BFF! Ele é 100% free, liberado para tudo, não tem parabenos, nem sulfato e nem silicone.
Vem nesse potão de 1 kg, é produto pra vida toda né gente?! Ele não é tão consistente, creio eu que pra poder ser usado de todas as maneiras, como Pré-shampoo, condicionador, creme de hidratação profunda e leave-in.




Eu confesso que pra mim, o melhor jeito é para uma hidratação profunda, onde enluvo os fios e deixo o produto agir por 15 minutos. E gente, oooh coisa mais macia que ficou meu cabelo. O Tudo de bom é uma maravilha, deixou meus cabelos além de macios bem hidratados! Eu adorei. Quem não conhece, pode procurar hein :)

7 comentários:

  1. Esse ainda não tinha visto... produto completo!

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece muito bom, já ouvi falaram tanto dessa mascara!
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse pote de 1kg é vida, rende muito! Adoro a marca, vou experimentar esse

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
  4. Eu amo a marca, nunca fico sem ela em casa! Nem imagina que estou louca para experimentar essa novidade <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, já fiquei com vontade de testar.
    AMO produto pra cabelo!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/01/katia-star-night.html

    ResponderExcluir
  6. Que potão maravilhoso amiga, adorei e já quero um pra testar.
    Adorei a sua resenha muito boa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. A Embelleze acertou em cheio ao criar um produto tão bom e tão prático! Amei a resenha. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

.