Páginas


O que gravei enquanto estive fora?

4
Oi oi gente! Ainda na série de mostrar o que eu fiz nesse tempo em que estive fora, hoje é a vez de mostrar os vídeos que gravei e postei, porque eu não fiquei 100% off de todas as redes sociais.


Eu gravei o vídeo Ciúmes malditos! Da série de relacionamentos, falo sobre ciúmes saudáveis e doentios, possessivos. E dou algumas dicas pra você que é ciumento.



No vídeo "Lidando com as críticas" eu dou dicas pra você que não sabe o que fazer quando recebe alguma crítica destrutiva, e saber diferenciar o que é uma crítica construtiva da destrutiva.



Tem vídeo de comprinhas!!! Eu quase nunca compro, sempre vivo naquela fase de me segurar pra não fazer loucuras. Mas dessa vez eu dei alouca.



Tem um desafio "Irmã maquiando", onde minha irmã me deixa muito linda e não sabe o que é o quê.



Em março eu fiz 24 anos e gravei esse vídeo com as 24 Lições que aprendi com 24 anos. Falei sobre amor, carinho, sobre ser simpática com seres do sexo masculino, dar minha opinião, pular etapas da vida e muito mais.



Os 50 fatos sobre mim, vocês vão ter que assistir pra saber tudo haha


O último vídeo que postei foi esse "ele só pensa em gratino" pra gente bater um papo sobre homens que se encontram no sexo nível hard.

Continue acompanhando as redes sociais do blog

4 comentários:

.