Páginas


O que eu fiz enquanto estive fora?

9
Oi oi gente!

Como vocês sabem, eu fiquei uns 5 meses longe do blog e hoje eu decidi contar um pouco do que eu fiz enquanto estive fora dessa vida de blogueira.

Foi muita coisa que aconteceu e praticamente tudo ao mesmo tempo, por esse motivo eu decidi me afastar, na verdade foi um afastamento meio que obrigatório, porque eu sabia que não ia dar conta mesmo.

Em abril e maio desse ano eu fiz um curso de LIBRAS, a mais bela língua que existe. Sempre amei esse universo e tive a oportunidade de fazer um curso e aprender um pouco mais.

Eu me acabei de tanto estudar nesse tempo todo. Eu fiz o curso de Libras, continuei com a faculdade de Pedagogia e com o curso técnico de Administração, sinceramente, só Deus sabe como foi difícil dar conta disso tudo.

Depois, eu tirei férias do meu trabalho, mas acabei ocupando o mês inteiro com minha primeira parte do estágio da faculdade... No finalzinho eu até fui viajar, mas uma viagem pequena apenas pra descanso.

Em julho eu me formei pelo técnico em Administração. Mais um sonho realizado.

Como nem só de estudos e trabalho se vive, agora vem a parte boa!
Yeaaaah! Eu fiz duas novas tatuagens e retoquei a minha primeira (Live*). Só estou com pena de não poder mostrá-las agora no frio haha

Eu vivo pra comer e isso é fato! Nesse meio tempo eu comi, comi, comi muito mesmo. Engordei? Engordei haha Mas quem tá preocupado com isso?

Pra não dizer que eu só como, eu fiz muita zumba tá? Pra comprovar um pouco do que aprendi na zumba, tem um vídeo aqui no facebook haha

Então foi isso gente, muita correria, um milhão de coisas pra fazer e eu acabei abandonando um pouco o blog, mas eu prometo que voltei pra ficar :)

Fique por dentro das redes sociais do blog e me acompanhe!

9 comentários:

  1. Eu também, vivo para comer e dormir hahahaha.
    Mél, parabéns pelas suas conquistas! Que venham muitas outras! \o/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Mél!! Que venham muitas outras conquistas

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Que legaal, eu amei as suas tatuagens <3 Eu sempre gostei de libras, sucesso. <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Bacana. Eu acho libras muito lindo mesmo.
    Tenho vontade de aprender. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  5. Bem legal saber o que vc fez nesses meses fora na net amiga.
    Amo zumba preciso voltar logo a fazer.
    Parabéns por se formar no curso técnico.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Que maximo amei arrasou nestes cinco meses,
    obrigada pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo curso, pela força de vontade em continuar com todas as atividades simultâneas! E tudo isso sem deixar e curtir!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. amei, amei, amei... vou te contar, tb fiz mais uma tatoo, mas essa não dá p mostrar... é que realizei o sonho de ter um escorpião no bumbum... e agora que o bumbum tá velho, pelancudo, caído.. criei coragem e fiz... (não tinha feito antes, pois sempre tive medo que o escorpião fosse tentar suicídio - imagina as pelancas se enrugando e o pobre do bichinho se picando, ao ver a literal bun.. mole! kkk ) bjs

    ResponderExcluir

.