Páginas


Vídeo Patrocinado - #MinhaMãeTinhaRazão

14
Bom dia meninas!

O dia das nossas Rainhas está chegando!!!
Quem já parou pra pensar que nós só nos damos conta de quanto os conselhos de nossas mães são valiosos já na nossa vida adulta, quando vemos que nada é como a gente imaginava?
E sim, elas sempre têm razão. Minha mãe sempre me disse a vida toda, desde a minha infância que “nada é como a gente quer, mas sim como Deus quer” e que tudo acontece no tempo d’Ele e essa é a mais pura verdade.


Eu nunca fui daquelas que queria ultrapassar limite porque até meus 15 anos fomos somente eu e minha mãe, então eu sempre adorei ouvir e seguir os conselhos da minha. Mas sempre tem aquela situação que elas dizem: “Leva guarda-chuva que vai chover” ou “Põe blusa que ta frio”.

Eu ainda não sou mãe, mas posso dizer com certeza que já estou preparada para ser com os ótimos conselhos que a minha me deu e ainda me dá por essa caminhada da vida.

A Nívea, marca mais que conhecida mundialmente, está te encorajando a dizer o quanto sua mãe é especial e que ela tinha razão sim em tudo o que dizia com a campanha #MinhaMãeTinhaRazão .
Mesmo sem poder dar tudo que eu quis minha mãe sempre lutou e deu o seu máximo pra me oferecer tudo que era necessário. Ela nunca me encheu de coisas e brinquedos, mas sempre me encheu de carinhos e conselhos, esses que vou levar para o resto da minha vida. E junto com a minha mãe, hoje passamos de forma clara esses mesmos ensinamentos para minha irmã que tem apenas 8 anos mas já sabe que #MinhaMãeTinhaRazão e ainda tem.

Assista o vídeo abaixo e se emocione também com essa linda campanha da Nívea #MinhaMãeTinhaRazão


Post patrocinado pela Nívea.

14 comentários:

  1. Ai, amo muito este lado mãe que o mundo tem. Adorei o post, patrocinado ou não, ele está maravilhoso.
    Abs - Pedro Ramos
    www.digapedro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mél!!!
    Lindo mesmo esse vídeo né, nossas mãe são especiais para nós e muito.
    Bj
    Luh
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essa campanha, muito verdadeira e emocionante! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Não dá pra ver agora pq tô em casa, mas amanhã vejo o video.

    Olha, vou te dizer uma coisa... quando você for mãe, você vai ver ela em você hehehe... em certas frases que vai dizer pro teu filho, em certas atitudes, e vai suuuper entender o fato de dar de cara com ela altas horas da madrugada esperando você chegar da ultima sessão do cinme a huauha.

    Ainda não cheguei nessa fase com a Julia, mas de vez em quando sinto o gostinho disso quando ela vai a um aniversário sem que eu vá junto, Parece que nosso coração para e só volta a funcionar quando els entram porta adentro de novo ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. Vídeo lindo e inspirador!
    Conselhos de mãe são valiosos, aprendi isso com o tempo.
    Essa campanha está demais!!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  6. Esta é uma das campanhas mais lindas que esta percorrendo o mundo.

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  7. amo esse vídeo... amo ser mãe... amo conversar todos os dias com minha mãe e... sim, ela sempre está com a razão!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  8. Que comercial mais lindo!!
    Fico até emocionada pensando na minha mãe, nossa que bacana eles lembrarem dessa bendita frase né o que a sua mãe tinha razão, a minha estava sempre certa, hahaha.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Mel, achei o post lindo e agora que sou mãe, entendo mais do quê nunca cada aviso, cada conselho, cada gesto, cada atitude da minha mãe. Ser mãe é a coisa mais maravilhosa dessa vida.

    Ah, não tem vídeo no post, flor... acho que tu esqueceu de colocá-lo.

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  10. Mél que lindo esse video, né?
    Mostra que mãe é igual em qualquer lugar do mundo!
    Adorei!
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Vídeo lindo demais! Mãe não cobra pelos conselhos valiosos que dá, mas bem que gostaria de receber um "muito obrigada" em forma de reconhecimento, lá bem do fundo do coração! Emoção é o que faz a vida valer a pena!Muito inspiradora essa campanha da NIVEA!
    Mi interessa

    ResponderExcluir
  12. Super emocionante. Hoje que sou mãe, vejo como ela tinha total razão!

    http://www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
  13. Ahhh verdade Mél, você ainda não é mãe, mas sabe muito bem valorizar essa preciosidade chamada Mãe !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir

.