Páginas


Batons | Fenzza Make Up

12
Bom dia meninas :)
Antes de tudo eu quero dar Parabéns pra mãe mais linda do mundo, que tá de aniversário hoje. Ela que me ajuda e me apoia tanto com o meu blog. Então mãe, parabéns e muita muita saúde.

Hoje eu trouxe resenha de batons aqui pro blog. Recebi da Fenzza make up 4 cores, vamos ver?

 Recebi 2 da linha Monster High, um verde e um rosa pink:

Verde - nº 24: Antes que alguém se exalte é para makes temáticas né? Não sairia usando batom verde no dia a dia, tanto é que nem na make que fiz para a copa usei esse batom.
Ele é neon, cheio de brilhinhos, mas eles somem na boca :( uma pena também é que ele fica bem marcado e manchado. E não é tão pigmentado quanto parece. Foi o que menos gostei.

Rosa - nº 02: Rosa pink na embalagem que fica um rosa bem clarinho nos lábios. Mas é lindo demais, também é cheio de brilhinhos que desaparecem na boca.

Da linha regular da marca eu recebi outros 2 batons bem bonitos também, um nude levemente rosado e um vermelho divo:

Nude - nº 04: Como eu disse ele é um nude levemente rosado, também com brilhos. Desliza super bem nos lábios e é bem cremoso. Eu gostei demais dessa cor.

Vermelho - nº 06: Vermelho cremoso divo e lindo. Com certeza o meu preferido, amo batons vermelhos. Ele é ultra pigmentado, ultra cremoso e desliza ultra bem haha nota 1000 pra esse batom meninas.

O melhor é que os produtos da Fenzza Make Up encontramos com uma baita facilidade e ainda num preço super legal, isso é ótimo né?

12 comentários:

  1. AMEI,VOU COMPRAR O ROSA PARA MINHAS FILHAS,RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. Adorei os batons da monster high! super legal essa ideia da Fenzza! beijoos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei os batons da marca, mas esses da Monster High não curti. =[
    Parabéns para sua mamis!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei a marca. As cores estão lindas
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os batons da Fenzza, Mél! Confesso que achei muito estranho esse batom verde, esquisito demais! Mas amei as outras cores!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Primeiro parabéns pra sua mãe, muitas felicidades pra ela, bacana ela te apoiar com o blog.
    Achei o batom rosa pink lindinho, eu gostei da marca ter feito esta linha.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Oi Mel,

    Parabéns por tudo viu, inclusive pela parceria! Eu gostei do último batom, adoro vermelhos kkkk, e eu amo a marca porque encontramos em todo lugar mesmo, além dos preços como vc disse, é qualidade e cabendo no bolso.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos, mas, o 06 foi meu favorito.
    Eu gostei do verde porque é uma proposta diferente, sabe? As vezes a gente precisa de um batom assim e não encontra, gostei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para a sua mãe. Muita felicidade!
    Não curti os da MH. Achei bem estranho.
    Gostei do ultimo vermelho.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  10. São lindos, gosto dos produtos da marca e tenho alguns!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

.