Páginas


Bonecos de neve para o Natal

16
Como eu disse ontem, até sexta-feira postarei unhas para inspirar vocês nesse clima de Natal! Já disse como eu gosto dessa data?

Hoje é dia de uma nail art bem fofa de bonecos de neve, acho que para o natal é o mais simples de se desenhar nas unhas.

Esse azul lindo de base é o Criativa da Koloss que precisou de 3 camadas para cobrir. No anelar fiz o boneco de neve mais simples da vida! Bem mais simples que os outros que já mostrei aqui e aqui no blog.

Fiz com boleador e pincel caneta. Nas outras unhas joguei um glitter super divo da Lorrac que logo aparece aqui em swatches.

Ficou uma mani bem delicada, eu adorei!
Espero que tenham gostado e que curtam todas as manis que estou mostrando aqui no blog e também nessa semana especial que antecede o natal com nail art para inspirar vocês.

16 comentários:

  1. Que azul lindo heim... ficou uma graça esse bonequinho de neve
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei super linda sua nail art Mél, mesmo que simples, ficou super fofa.
    Adorei o boneco de neve *-*
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofo que ficou, amei :DDD
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela delicadeza e que coisa mais linda essa unha, azul é uma paixão e o boneco de neve ficou super fofo, sou fã de art nail assim delicada.
    Arrasou
    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Ai que inveja...também queria fazer um assim..ficou lindo demais..
    adorei
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito linda sua nail, ainda mais com esse tom de azul que eu amo, hahaha.
    Beijos, Mél.

    Já curti a sua Fan Page :)
    Geração de Fé/

    ResponderExcluir
  7. Gracinha demais seu boneco de neve! Vou ficar de olho nas manis porque ainda não decidi a minha rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Fofa demais,. que azul lindo
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Ficou tão fofinha *---*
    Amei...
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mel querida, tudo bem?
    Eu amoo esmalte azul ainda mais clarinho assim. Ficou muito delicada ainda mais com este boneco de neve. Ótima inspiração para o Natal. O legal que podemos fugir do esmalte vermelho e inovar né.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Loja Virtual Sabrina Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  11. adorei, ficou fofo :)
    Beijos :*

    http://mundodalaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda, Mél!
    Amei o boneco de neve e esse glitter da Lorrac ficou super delicado, perfeito!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. CA-RA-CA! Ficou lindinho! Vou copiar descaradamente! Será minha unha pra semana que vem!
    Beijos,
    Nanda.
    Maquiada e Esmaltada

    ResponderExcluir
  14. Ficou uma fofura!
    Beijos :-*
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. que coisa mais querida que ficou Mél!! Adorei
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir

.