Páginas


Swatches Impacto (Cremosos) - Lorrac

17
Eu tenho que me programar melhor pra postar as coisas que recebo de imediato, mas chega um certo ponto que tudo começa a dificultar, os dias passam muito mais rápido, e tudo se acumula. Eu tenho até um cronograma de postagens do blog, mas as vezes é difícil acompanhá-lo. Sem mais blá blá blá, hoje eu trouxe swatches dos cremosos que recebi da Lorrac.

A coleção é composta por 8 esmaltes cremosos + 5 esmaltes top coat glitter.
Eu dividi em duas partes cremosos/glitter pra que não fique um post muito carregado.

Comportada: o mais comportado (claro!) da coleção. Achei um esmalte "noiva", branco que queria ser prata, de base transparente e cintilante, ele é super fofo, fácil de esmaltar, porém por ser cheeio de brilhos tive uma certa dificuldade na limpeza dos cantinhos e remoção.


Tchutchuca: A única coisa que me vem na cabeça quando leio o nome desse esmalte é uma música ordinária que fez muito sucesso há 1000 anos atrás haha. Focando no esmalte, esse é o meu segundo preferido da coleção, na foto ele ficou bem coral, mas ele é mais laranja do que aparenta, tudo nele foi fácil, menos captar a cor real.


Assanhada: Também é lindo, é um magenta que eu espero que não mude de cor com o tempo, como é de costume para esmaltes desse tom. Adorei a cor.

A partir dessas fotos abaixo, minhas unhas/mãos já estavam cansadas de tanta demonstração, por isso relevem a esmaltação totalmente longe da cutícula e tudo mega ressecado, foi culpa da alergia, e nem meu creme funcionou.
Explosão: Rosa pink cintilante com um glow roxo, dá pra ver né?Achei que esse necessita do uso de top coat para realçar o brilho.


Top: Eu não entendi porque foi tão difícil passar esse esmalte, ele é um vinho/roxo/vermelho queimado, também não sei definir. Na primeira camada ok, transparente mas ok, na segunda camada o pincel arrastou toda a primeira camada, reparem como a unha do dedo médio ficou feia :s Não gostei.


Demorô: um marrom que é a cara da minha mãe haha. Eu achei ele um pouco grosso demais, tive o mesmo problema que tive com o Top, mas como já tinha sofrido com o Top com esse foi mais fácil de esmaltar. Formou uma bolinha de ar no dedo mínimo.


Dj: Adoro esse tom. Tudo foi fácil nessa esmaltação e não tive problemas com ele como nos dois anteriores.


Pancadão: O meu preferido da coleção. Não reparem a embalagem, veio com um papel rasgado embaixo do adesivo, não tirei com medo de estragar mais rs. Azul bic que pra mim é bem metálico, apesar de não gostar muito, eu amei demais esse azul, foi puro amor. E não manchou na remoção meninas.

Em geral eu gostei das cores da coleção, tirando o problema que tive com o Top e o Demorô, a Lorrac está de parabéns, além de que os preços são super em conta né, encontro aqui na minha cidade por R$ 2. Só não consegui entender a temática da coleção e os nomes dos esmaltes, não tive acesso a release então também não sei dizer.

Em todas as demonstrações usei duas camadas do esmalte, e nem fiz uso do tc.

Conheça mais sobre a Lorrac.

E pra quem vai à Beauty Fair, eu ia amanhã, mas houve uma mudança de planos visto que terá uma grande manifestação de 7 de setembro, nos vemos domingo meninas :)

17 comentários:

  1. As cores são lindas , adorei !
    beijos!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    vem participar do sorteio de uma necessaire recheada !
    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-necessaire-recheada-de-mimos.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! No começo, ia citar alguns preferidos, mas conforme fui descendo a postagem, vi que não tinha como escolher. As cores estão maravilhosas! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa preciso de um lorac pra mim,achei linda as core principalmente aquele dj lindo esse tom.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o comportada, achei mt lindo!!!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do tchtchuca (vem aqui com seu tigrão kk), o assanhada e o dj. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei o Assanhada e o DJ! Lindos!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esta coleção é linda amei o post!
    Ja estou em SP, que manifestação é este?..kkkkk
    Tenho que ir amanha, pq vou embora domingo cedo
    Obrigada pela visita
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores nas suas unhas.
    Acredita que também recebi todos esse e ainda
    não usei nenhum..rs
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o resultado, gostei muito muito muito de todos eles! Lindas cores...
    A marca arrasou!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei... quero todos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. muito lindo seu trabalho o LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui!
    Visite meu blog se gostar segue, que sigo de volta

    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE:https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=3CEzhIkmWew&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  12. Só tenho uma coisa pra te dizer: Tchutchucaaaaaaaaaaaaa vem aqui com seu tigrão! kkkk

    Não gostei do primeiro, odeio quando oe esmalte da pra ver a unha de baixo!

    O segundo é bunitim, to gostando desses laranjas! :-)

    O rosa do terceiro é muito lindo demais da conta, mega meu número.

    O vinho eu achei lindo, mas não gostei de saber que arrastou a primeira camada. Será que aidna tava molhado?!

    O marrom eu tb gostei, mas arrasta e dá bolinha? Que saco!

    O primeiro azul é lindo, que bom que deu certo a esmaltação! O segundo já não gostei muito, aberto demais pra mim.

    Agora, a durabilidade foi boa ou vc só fez esses swatchs? Porque, tipo, eu comprei um, no dia seguinte já tinha lascado, fiquei pau da vida!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  13. Lindos, mas meus favoritos foram o Tchutchuca e DJ!
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  14. Lindas cores, minha preferida foi a DJ...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. O meu preferido foi o tchutchuca, a cor dele é linda!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Lindas cores, amei a sua swatches.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir

.