Páginas


Sua frase te dá prêmios - 2 anos de blog ENCERRADO

5
No aniversário do blog, ano passado eu fiz alguns posts falando sobre: O que eu aprendi com o blog. Dessa vez, vou fazer diferente, eu pergunto à vocês: O que você aprendeu com meu blog?
A melhor resposta ainda leva alguns mimos pra casa.


Prêmios:
4 cartelas MRC Adesivos
3 cartelas Aline Unhas
2 glitters nas cores azul e dourado
3 fitinhas para unhas dourado, dourado brilhante e prata brilhante
1 mini lixi

Não é o mesmo tipo de concurso como fiz da outra vez com a Val, para participar é preciso apenas:

Curtir a fan page do blog - AQUI
seguir o blog - barra lateral
Feito isso preencha o formulário Rafflecopter abaixo, depois deixa nos comentários sua frase em resposta à minha pergunta: O que você aprendeu com meu blog? Mas não se esqueça, se for responder em anônimo me deixa seu e-mail pra eu poder identificar no formulário.

a Rafflecopter giveaway

Quero ver todas que me acompanham participando meninas.

O resultado sai dia 20/10 tá?
A vencedora será escolhida por mérito próprio, a frase que EU mais gostar vence
Só estou usando o Rafflecopter pra poder validar as inscrições sem complicação, mas atenção NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SUA FRASE NOS COMENTÁRIOS.
Aceitarei apenas uma frase por pessoa.
A vencedora terá 48h para retornar meu contato.
Envio dos prêmios por minha responsabilidade.

Bora participar?
Esse concurso é uma forma diferente de saber o que vocês aprendem com meu blog, se eu estou conseguindo passar algo de bom no meu cantinho, e de alguma forma poder agradecer a vocês, por estarem juntas comigo nesses 2 anos.

Meninas hoje eu trago o resultado desse concurso, acho que a maioria não entendeu ou não leu o que eu escrevi então praticamente todas foram desclassificadas, e como eu ia escolher a frase que mais me chamasse atenção eu escolhi a da Josy do blog Josy Unhas, podem conferir a resposta dela aí nos comentários. Beijos até a próxima.

5 comentários:

  1. Bom eu aprendi a parar de tirar as cuticulas com seu blog,achei a postagem da alicate de como fazer a limpeza e tal e desde então parei também,só não faço a esmaltação americana,pois você ainda não ensinou por aqui :( mais por sua culpa hoje tenho minhas unhas e cuticulas mais saldavéis do que nunca..obrigado por isso...Beijo (espero que eu ganhe)rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que ideia linda Mél, parabens e que venham muitos mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei de muitos nail arts suas e fiz varias delas, nao ficaram bonitas, mas ainda estou treinando.

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE
    CICERA MARIA COSTA
    SEGUIDORA:CICERA MARIA COSTA
    LINK DE DIVULGAÇÃO:https://www.facebook.com/ciceramaria.costa.1/posts/436010623175339
    FACE:https://www.facebook.com/ciceramaria.costa.1
    GOSTO DA OPORTUNIDADE DO APRENDIZADO .
    EM CADA RESENHA, E COM ISSO O AUMENTO DO DESEJO DE SE CUIDAR MELHOR, OBRIGADA.

    ResponderExcluir

.