Páginas


Minhas brincadeiras com Ombré Lips

3
Oi gente! Bom dia! Vocês não sabem como está difícil conciliar tudo e continuar postando nas redes sociais, tem hora que mesmo com todo o amor que eu tenho, dá vontade de jogar tudo pro ar!

O post de hoje é bem diferente do que vocês costumam ver por aqui, esses dias estava brincando e treinando porque eu gosto muito de ombré lips e lip art, então fiz algumas e resolvi vir mostrar pra vocês.


Como já coloquei na foto, essa eu fiz pensando no Halloween, eu sei que passou, mas juro que fiz na data haha
Usei o batom líquido matte preto da Anaconda que tem glitter prata pra meio que contornar os lábios e pra preencher usei o batom também líquido e matte da Dailus - Cabaré.


Essa segunda, não gostei muito da transição de cores que ficou bem marcada mas eu gostei da harmonia das cores. Fiz da mesmo forma que a outra, usei o Alegro da Dailus para preencher os lábios e para contornar foi o rosa da Menow.


Fotos sem foto porque né, boca com glitter haha
Pra essa Lip Art eu usei um batom vermelho bem cremoso e fui aplicando com a ajuda de um pincel esse glitter holográfico. Essa é uma arte mesmo gente, porque não é nada usável, fiquei comendo glitter o resto do dia!


Essa foi a que menos gostei, talvéz se eu tivesse usado um batom de cor diferente, um pouco mais aberto e com acabamento cremoso ficasse melhor. Apliquei do mesmo jeito da anterior e sim, comi muito glitter!

Quem já brincou disso gente? Eu amei, e já quero uma tarde toda só pra treinar e me aperfeiçoar mais, porque nada é impossível!

Lápis para lábios - Nude Chic da Dailus | Coisas de quem ama

13
Bom dia gente!

Vocês juram que já é a última semana de novembro? Pelamor como o tempo voa! 

Eis que chegamos ao fim das resenhas dos lápis para lábios da Dailus, o de hoje é o Nude Chic.

 Nesse post eu já deixei algumas informações sobre embalagem, durabilidade e tal, então se quiser conferir é só clicar AQUI.


 Esse é um nude bem da minha cor mesmo, eu gostei no meu tom de pele, mas não dá pra fazer apenas a pele e usar esse batom haha senão fica tudo bem apagado, então tem que caprichar no olhão.
Ele é bem matte, fica sequinho e não transfere, muito amor! Durou umas 4 horas em mim e olha que eu vivo com uma garrafinha d'água e bebo toda hora, nota 10 pra ele.

http://www.dailus.com.br/

Maldivas da DNA Italy com películas Look das Unhas

10
Oi gente, bom dia!

O post de hoje é ilustrado pelas minhas lindas unhas acompanhadas de uma alergia muito das ordinárias.

O Maldivas da DNA Italy ficou encalhado por mais de um ano e eu me arrependo até agora disso porque assim que usei fiquei muito apaixonada por essa cor. Nas fotos ele saiu mais claro que ele é na real.

Eu sou uma eterna apaixonada por verdes e azuis e quando esses dois tons se encontram num esmalte eu fico mais encantada ainda. O meu maior medo ao usar era que ele fosse uma água, que são geralmente esmaltes dessa cor, mas ele cobre perfeitamente com duas camadas.





É muita lindeza para um esmalte só né gente? Eu nem ia combinar ele com nada, mas eu tenho tanta película encalhada que usei essa da Look das Unhas e até que combinou bem, amei demais!


S.O.S Bomba de Vitaminas | Shampoo Liberado da Salon Line

13
Oi gente, bom dia! 

Hoje eu trouxe a resenha e o resultado do Shampoo que usei, é o famoso Shampoo Bomba da Salon Line. Quem foi à Beauty Fair esse ano e teve oportunidade de visitar o stand da Salon Line já sabe que foi um dos stands mais organizado e que nos acolheu melhor para apresentar suas novidades! Nada de espaço pequeno, socando até 10 meninas que mal conseguiam fotografar os produtos.

Eu confesso que até então não conhecia o Shampoo bomba, vocês sabem que aqui é roça e quase não chega nada. Mas esse foi um dos produtos que recebemos da marca que já é minha queridinha.

Ele tem uma embalagem super completa, eu falo completa, porque tudo o que você precisa saber você encontra com facilidade já na apresentação do produto na própria embalagem, isso é ótimo!
É um produto livre de parafina, sulfato, petrolatos, parafina e óleo mineral. Indicado para cabelos qualquer tipo de cabelo, mas principalmente para cabelos ondulados, crespos e crespíssimos.

Ele é transparente e limpa da forma mais delicada que você imagina.

Mas aqui vai um conselho para você que tem o couro cabeludo mega oleoso como o meu: use sempre intercalando com outro shampoo, você vai sentir essa necessidade.
Eu não sei dizer se fazendo isso tira por completo o efeito do shampoo, mas acredito que não. Eu usei por 1 mês intercalando com outro shampoo e a foto abaixo está enganando, eu garanto.

A da esquerda é o antes que me situando pela tira do sutiã, meu cabelo estava bem rente à ela. Agora a foto do depois (direita) tendo a mesma base do sutiã (quem não mede o cabelo assim? haha) meu cabelo está uns 3 dedos abaixo e eu fiquei assustada medindo, sério!
Tirando o fato de que não limpa tão bem nosso couro oleoso cabeludo, ele é ótimo pra você que quer um crescimento rápido, e ainda mantém a cor dos fios. Um absurdo é que hoje mesmo eu fui à uma farmácia aqui de Itapeva e encontrei por 21,90 sendo que online eu encontrei por 12,90 :(

http://salonline.com.br/
http://www.lojadasalonline.com.br/
.